Marketing Digital

2 dicas importantes para sua empresa ter destaque nas redes sociais

Por 29 de agosto de 2019 Sem comentários
Dicas Mídias Sociais

Trate a sua página empresarial no Facebook como um site

O Facebook ainda é uma fonte comumente usada para potenciais clientes encontrarem informações da sua empresa. Isso significa que é uma área importante para trabalhar o marketing do seu negócio. 

Você precisa tratar sua página do Facebook como um site, certificando-se de que há informações suficientes disponíveis para informar seu público. 

Por exemplo, é importante que você tenha informações comerciais atualizadas e completas, listadas na seção “Sobre” da sua página. 

Também é importante dar aos usuários uma maneira de entrar em contanto instantaneamente, fornecendo um número de telefone ou e-mail, e disponibilizando instruções para eles chegarem até sua empresa. 

Além de certificar-se de que sua página está atualizada, você também deve manter seu conteúdo atualizado, é correto afirmar que uma média de 2 posts por dia, variando horários, é uma boa frequência. 

Tenha uma boa combinação de conteúdo informativo, como postagens de blog e atualizações da empresa, para manter seu negócio relevante para seus seguidores no Facebook.

Execute anúncios no Facebook e Instagram

A execução de anúncios no Facebook e Instagram tornou-se muito mais simples e sem problemas recentemente. 

A tecnologia permite segmentar especificamente o cliente ideal, garantindo que você atinja um público perfeito para sua empresa. 

Ao construir uma estratégia de marketing em redes sociais, é certo afirmar que ela deve incluir anúncios. Com a quantidade de conteúdo em massa nas redes sociais, de todos os tipos, os anúncios ajudam você a cortar caminho e criar a presença da sua marca de forma mais acelerada. 

Ao criar anúncios no Facebook e Instagram, certifique-se de ter um objetivo em mente. Um exemplo de objetivo pode ser: aumentar seguidores, obter cadastros, promover um conteúdo rico ou trazer tráfego para uma página do seu site, para aumentar conversões em seu site ou realizar uma ação específica. 

Ter um objetivo estabelecido permitirá que você avalie melhor a eficácia de seus anúncios, para que você continue crescendo e evoluindo sua estratégia de anúncios de redes sociais.

Em geral, a construção de uma estratégia de marketing de redes sociais para o seu negócio está sempre em mudança. O que funcionou hoje, no próximo mês pode não funcionar tão bem, é tudo muito dinâmico. 

É por isso que é importante acompanhar as tendências e criar conteúdo relevante para o seu público-alvo.

Até a próxima.

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